quarta-feira, janeiro 11, 2006

3 meses!!

E ai galera!!!
Ehh, estou um pouco sem novidades!! Tudo continua na mesma... Estou conhecendo alguns lugares de Londres que não fui ainda e programando algumas viagens. Talvez Escócia!!! Trabalho? Ainda continuo trabalhando em eventos para as agências e estou gostando...
Estarei me cadastrando hoje para o sorteio que vai rolar para os ticktes para a copa. Estou pretendo ir no jogo do Brasil em Munich. E esse cadastro pode ser feito até o dia 15!!! Então está em cima da hora... Acessem http://www.fifa.com/ que tem todas as informações.
Segue uma foto minha e dos meus grandes amigos aqui em Londres! Só para não falar que não posto foto nenhuma..rsss
Abração para todos!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô Vini!
Fala sério hein??? Ficou rico e esqueceu dos pobres mortais??
Vê se arruma um tempo na sua agenda e entra no msn para bater um papo com a gente.
Por aqui está tudo na mesma. Eu estou esperando o meu EC chegar, ele deve estar estourando. Mandei dia 16/12. Faz uma torcida ai por mim. E olha, faltam só 59 dias para irmos praí.
Beijos

8:05 PM  
Blogger Alarcon said...

Legais as suas fotos. Abração

5:59 PM  

Postar um comentário

<< Home