sábado, novembro 19, 2005

O frio chegou!!!

Putz, tá cada dia mais frio...As roupas ainda estão dando conta do recado mas o rosto e as mãos faltam congelar. Não tem pra onde correr, tenho que fazer uma compra básica de alguns casacos, toca, luva, cachecol porque a tendência e só piorar.
Estou pesquisando algumas câmeras digitais pra comprar e me interessei por três modelos Sony P200, Sony DST5 e Canon IXUS50. Encontrei dois sites que de lojas que vendem equipamentos eletrônicos com preços legais aqui em Londres. Uma delas é a Misco (www.misco.co.uk) e a outra é a Dixons (www.dixons.co.uk). A Dixons é uma rede de lojas em Londres, mas tem preços especiais se você comprar pela internet.
Essa semana que passou estive mal. Peguei uma intoxicação alimentar. Não sei porque!!! Não como na rua...muito raro..Um hamburguer, um lanche em algum café nada mais... Mas já passou.. Receitinha pra segurar intestino..rsss muita banana...e água com limão.
Semana que vem intensifico minha busca por um quarto legal. Queria encontrar um quarto duplo e com tudo dentro. Tudo que digo é TV, frigobar. E sei que tem e só pesquisar..QUERO SAIR DAQUI LOGO>>rsss Outra coisa que tenho que começar logo é pesquisar empregos, deixar de lado esta bobagem de que meu inglês ainda não é suficiente...Se eu não começar a pesquisar não vou encontrar nunca.
A verdade é que você tem que tomar algumas atitudes por conta própria. Não pode pegar o mesmo ritmo da galera que está morando com você na acomodação. Se um fala que é super difícil arrumar emprego porque precisa do inglês e tal, o restante da casa se acomoda e não vai atrás porque acredita naquilo. Mas quando você está morando com pessoas que correm atrás e muito diferente. Por exemplo, o menino da minha sala disse que começou a trabalhar no Mac, quando chegou em Londres (1 ano atrás) e não falava nada de inglês. rsss Fez que entendia o que a mulher perguntava na entrevista e acabou conseguindo o emprego. Tem uma questão de sorte no meio também.
Vou nessa...Abração.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi vinicius,
meu nome eh paula, sou de salvador e estou indo pra londres daki a 15 dias, vou só pra fazer turismo e ficarei na casa de uma amiga da familia.Queria saber como tem sido o frio e como vc se veste para suportar.naum estou nem um pouco acostumada com baixas temperaturas....Vou ficar ate fevereiro.
Se puder, me mande um email...paula_fisio5s@yahoo.com.br

Grata,
paula leite

3:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito interessante essa questão de se acomodar, pq se vc for na onda do pessoal, vc num consegue muita coisa naum. É muito diferente, vc morar sozinho com uma galera aqui no Brasil e em Londres. Tem que ter a iniciativa e correr atrás.Até pq são culturas absolutamente distintas e necessidades tb. Corra atrás, cara. Você tem acesso a saúde pública aí?!!!Como funciona?!! Valeu pelas dicas Vinícius. Abraços e se cuide ae rapaz.
Valewww...

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home