sexta-feira, novembro 04, 2005

Algumas outras dicas...

Primeiro, quero dizer que fico muito satisfeito quando recebo e-mails de pessoas que leêm o meu blog e eu nem sabia!! Que bom que o blog está ajudando... faço o possível pra responder os e-mails.
Fui na feira de Camdem Town no domingo passado. Muito legal o lugar! Tem de tudo lá e os punks param o trânsito.rsss É cada figura!!! Vale a pena conhecer!!
Falando sério agora, para quem já esta vindo, vale a pena trazer um Guia de Londres da "Folha". Vi um desses aquie e gostei muito. Todos os pontos turísticos, contando a história e explicando os detalhes. Seria legal visitar os lugares e saber o que aconteceu ali no passado.O Guia diz isso tudo e mais um pouco....(quero comissão da propaganda!)
E por fim, (post rapidim...) queria dizer que não quero desmotivar ninguém de vir para Londres. Venham sim, se esse for o objetivo de vocês. Por enquanto, (sei que está cedo) mas eu estou gostando muito. Mas o que acho é que quanto melhor o seu nível de inglês, melhor sua viagem será aproveitada. Tenho muito arrendimento disso!! De não ter estudado o máximo no Brasil de inglês. Os brasileiros que têm o inglês, com certeza não é a maioria, conseguem um emprego legal, um dinheiro suficiente para sobreviver e pra comprar algo que desejam comprar. Não que sem o inglês você não conseguirá um emprego para seu sustento, mas falar inglês é essenctial nos empregos melhores. Então estudem o máximo que puderem antes de vir, ou seja, até o dia da viagem...rssss E, bola pra frente, deixa eu correr que tenho que aprender falar essa língua..rssss
Abraçao!!!

1 Comments:

Blogger andredpx said...

Eae mano!blz, seguinte, to saindo daki dia 10 de dez, se eu precisar vo cola em ti pra me ajudar viu!hehehe
abraços e até mais!

1:47 AM  

Postar um comentário

<< Home