sábado, outubro 29, 2005

A vida continua...

Bom galera, tem muita gente me perguntando sobre a escola TLSI. A escola é boa sim... Não me decepcionei com nada ainda...Não sei se foi porque eu vim com muito pé no chão, sabendo que tinha pago uma escola barata e que ela não seria nada espetacular. Tudo que precisei; consegui com eles... Os computadores para acesso a Internet são poucos e nunca estão vazios..então esquece isso!! Mudei de nível...Achei melhor voltar um nível....Eu tinha uma professora Polonesa e conversei com ela várias vezes e ela acabou concordando, depois que fiz o teste na outra sala e gostei. Agora estou numa sala com poucos brasileiros e com professor inglês, que por sinal é muito engraçado... Estou gostando muito!! Acho que o problema dessas escolas todas é que elas não tem um método (nenhuma delas) com exceção da Callan.

Acabou de chegar meu Oyster Card (Photocard)!!! Com ele terei de desconto de 30% de desconto no transporte. Demorou duas semanas....Foi super rápido!!!

Mas ainda não comentei o que estou achando pior aqui em Londres. O pior é querer conversar e não conseguir. Você tem que literalmente fazer força pra falar. Seja com professor, com colega de sala de aula, nas baladas, nos comércios... É péssimo e tenho maior arrependimento de não ter estudado 10 anos de inglês no Brasil... Por isso agora minha preocupação de ficar em casa de família.. Mas por enquanto não...Vou esperar pintar algum emprego legal..

A região que estou não é boa.. É na zona 2 mas tem muito imigrante... Semana que vem faz um mês que estou aqui e estou pensando em mudar pra Paddington que está do outro lado de Londres (oeste) e na Zona 1 pra casa de uns brasileiros...moram 3 lá e estão procurando mais um. A região é excelente...o contrário daqui..rssss...Estou pensando seriamente em ir.. A

Apesar de ter conhecido os pontos turísticos de Londres..ainda não estou indo em lugar nenhum (museu, parques, etc...) ...Quero comprar uma câmera primeiro... Depois começo postar algumas fotos...

---Ontem aqui em Londres estava uma “festa” na rua..Todo mundo tirando foto dos ônibus antigos que estão saindo de circulação. É porque a maioria dos ônibus de 2 andares são modelos novos!! ---

Abraço!!

1 Comments:

Blogger Leandro Gandra said...

Adorei o post.... e tb ter falado com vc esta noite

see you in january

bye

3:06 PM  

Postar um comentário

<< Home