quarta-feira, novembro 09, 2005

Já tem um mês...

Dia 07 de Novembro fez um mês que estou em Londres!
Não deu certo o flat que estava olhando em Paddington..infelizmente o rapaz que olhou antes de mim resolveu ficar.Confesso que estou desesperado para arrumar algum lugar legal para morar. Por exemplo uma república com estrangeiros, porque assim você força o inglês.
Conheci ontem um casal de brasileiros muito simpáticos. Pessoal simples que veio com aquele objetivo de ganhar dinheiro. É imprescionante o número de brasileiros ilegais em Londres e o que fazem para trabalhar. Compram tudo..carteiras de identidade, passaportes de todas as nacionalidades (geralmente espanhóis, portugueses e italianos). Ficar ilegal "tudo bem" (apesar de eu não ter coragem, o máximo que pode acontecer é você ser deportado), agora falsificação de documentos é crime... Acho muito arriscado isso que eles fazem e confesso que fico preocupado com essas pessoas!!
By the way! Hoje estava observando na minha sala de aula e realmente estou gostando da turma...Tem poucos brasileiros como eu disse anteriormente e tem gente do mundo inteiro. É difícil saber o número de pessoas de cada nacionalidade porque algumas pessoas faltam muito, mas na minha sala tem alunos de Cuba, Venezuela, Colômbia, México, Bósnia, Polônia, Turquia, Rússia e um país do oeste da África que não sei qual é. A turma é animada, o professor muito engraçado. Estamos combinando alguns passeios para praticar o inglês.
T+

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:01 PM  
Blogger Leandro Gandra said...

òtimo post Vini

Abração

10:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Vini,
Já um mês? Parece que era ontem que você estava indo.
Tenho acompanhado sempre seus posts, mas agora quem está na correria sou eu. Pintou um trabalho novo e outros projetos. Mas é bom que assim o tempo voa.
Muito bom saber que está gostando da turma. Aproveite bastante!
Beijos

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home