terça-feira, dezembro 27, 2005

Tá nevando!!

É; final de ano chegou! O tempo voa mesmo aqui em Londres!
O Natal não foi dos melhores. Primeiro porque estou longe da família e depois porque aqui o transporte não funciona no dia 25 então ninguem sai de casa. Dizem que Londres pára neste dia...
Essa semana estou sem fazer nada!! Férias na escola e sem trabalho. As agências, geralmente não abrem nesta semana após o Natal; e quando abrem não tem trabalho. Tomara que semana que vem seja diferente.
Hoje (dia 27) foi o primeiro dia que nevou em Londres depois que cheguei. Ainda não foi muito, mas já deu pra conhecer. Acordei e vi os telhados e carros cobertos de neve...Muito legal!!
Aproveitei o dia e fui com uns amigos para Greenwich. Apesar de estar muito frio, o lugar e bem bonito e interessante. Visitamos o National Maritime Museum depois fomos na linha de Greenwich. Sem contar o parque que tem lá que é muito bonito; parece de filme. Até tirei foto com esquilo!!rssss
Ah, já estava me esquecendo...As promoções em Londres após o Natal são realmente boas. Começa no dia 26 (Boxing Day) e vai até o dia 02 . Mas o ideal e procurar nos primeiros dias porque tudo acaba. Nos equipamentos eletrônicos não vi nada legal...Logo o que mais me interessava....Mas tudo bem!!
Foto da janela daqui de casa...
No mais abração para todos.

2 Comments:

Blogger Leandro Gandra said...

visto aprovado... ja ja estarei chegando

abraços

4:29 PM  
Blogger Alarcon said...

Grande Vinicius, Feliz Ano Novo pra vc, cara. Tudo de bom, muita sorte,saúde, garra e paz pra vc!!!

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home