segunda-feira, outubro 03, 2005

Apenas 3 dias!!!

A viagem está chegando!!! Malas prontas... O sentimento é muito estranho....tristeza, alegria, dúvida, otimismo, pessimismo.. TUDO MISTURADO!!!
Me aconselharam levar libras em espécie, porque isso poderia ser motivo de deportação. Acho muito difícil!!!! Encontrei as libras na American Express aqui em Belo Horizonte, que por sinal, está com a cotação boa. Levarei um quantia para os primeiros gastos e depois me viro.
Acho que nao posto mais nada antes de chegar em Londres. Abraço e torçam por mim!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:39 PM  
Blogger Leandro Gandra said...

Boa Viagem... se der me ligue na conexão em SP 8191 8818.

Qualquer coisa, nos dê noticias me breve sobre sua chegada.

Abraçao e ótima viagem

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vini,
Boa Viagem!!!!!!!
Vou ver se consigo ir lá no aero, mas caso eu não consiga, nem preciso dizer que estou na torcida por aqui.
E manda notícias quando chegar lá hein?
Beijos

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home