segunda-feira, outubro 10, 2005

Primeiros Dias!!!

Hoje, seguda-feira, acordei cedo e resolvi ir na universidade em que meu colega de quarto trabalha para tentar alguma coisa. E não é que deu certo!! Comecei a trabalhar hoje mesmo!!! Espero melhorar o inglês logo e começar a procurar alguma coisa legal em algum pub ou restaurante.
Aproveitei e passei na escola para fazer o teste de inglês para ver em que nível entrarei. Como eu disse, eu cheguei aqui com muito "pé no chão" e então, não estou me decepcionando tanto. A primeira impressão da escola foi boa!! Durante o teste vi todo tipo de estrangeiro chegando na escola, inclusive brasileiros. Entrei no nível 4 e começo a estudar amanhã. O número de brasileiros na sala de aula depende muito de sorte (rsrs)!!! Tomara que tenha o mínimo possível na minha!! Isso tudo para facilitar o aprendizado do inglês....
Aproveitei que estava na aula e já peguei o formulário para desconto no Transporte em Londres. Depois de preenchido e com a sua foto colada, esse formulário deve ser pago e carimbado pela sua escola e depois colocado no correio. Então é só esperar sua carteirinha "Oyster" chegar!! Com ela você terá 30% de desconto no Transporte.
Ah, meu colega de Belo Horizonte ficou de verificar se tem vaga na casa de família que ele mora. Disse que lá tem apenas ele e uma colombiana. Na verdade, essa família aluga vagas pra estudantes há um bom tempo, mas geralmente pra pessoas que vem estudar em faculdades ou algo parecido. A desvantagem é que a casa fica na Zona 3, quase 4!! Lá custa 75 Libras a semana, entretanto a família oferece café da manhã, jantar e roupa lavada. Esse colega meu disse que a casa é excelente, com banheiros imensos e televisão no quarto. Ainda não sei se vou pra lá, mas vou analisar com carinho!!!
Segue uma foto de parte da galera que estava na festa que roulou no sábado no flat em que moro. Depois coloco uma foto que tiramos da galera que mora na casa.
Abraçao!!!

1 Comments:

Blogger Leandro Gandra said...

Que show hein.
O importante é isso, pé no chão e força.

Sorte aê cara... abração

1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home