quinta-feira, agosto 25, 2005

Acompanhando!!!

Bom, galera... Há mais tempo postei sobre uns livros do Método Callan e não voltei a falar no assunto. Bom, consegui os dois primeiros livros e os cd's para dar uma estudada. Já ouvi falar muito bem do método e da escola também. Realmente o método é inovador e todo baseado em perguntas e respostas. Vale a pena conferir! Pretendo estudar os outros aqui ou em Londres!
O título do post é "acompanhando" porque eu estava "de olho" nos meus lançamentos bancários para ver quando o cheque, referente a taxa do visto, seria compensado. Verifiquei hoje e o cheque foi compesado. Ainda, continuar torcendo e aguardando!!
Abraços!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Vini, tubo bem?
Que otimo sobre o cheque, hien? Agora e so esperar mais um pouco. To torcendo, viu?
Quanto aos livros e cds do metodo Callan, como os conseguiu?
Bjos!!!
Mila

2:21 PM  
Blogger andredpx said...

EAe brow! Blz! Entao, to indo pra London tambem, vou em Nov, e vou estudar na scotts! É o seguinte, me interessei pelo livro London AZ, onde vc arranjou, em algum site?? Ah tenho um blog tambem, da uma olhandinha lá, ja até linkei o seu blog lá! Falow
boa sorte! ainda to esperando as cartas da ecola!

4:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Vini, tudo bem? Aqui, deletei sem querer minha agenda no cel e perdi seu numero, me passa de novo, vou a BH essa semana. Bjos!!!

8:58 AM  

Postar um comentário

<< Home