sexta-feira, agosto 19, 2005

Solicitação do EC

Hoje, enviei toda a documentação para a Embaixada solicitando o Pré Visto.
Segue o endereço:
“Seção de Vistos”
Consulado Geral Britânico
Praia do Flamengo, 284/2º Andar
Rio de Janeiro, RJ
22210-030
Vou aguardar e no próximo post informo todos os detalhes da documentação enviada. Ah, quando quiserem saber como está o andamento do liberação do EC, devem enviar um email para consular.rio@fco.gov.br com nome completo e data de nascimento.
Agora é torcer!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Vini,
Tudo bem? Que ótimo que ja mandou os docs, tbm to torcendo aqui, viu?
Ia em BH hj, mas papis deu chilique e pediu pra eu ir semana que vem. Mas nao esqueci de te ligar nao, ta?
Bjos!!!
Mila

7:15 PM  
Blogger aninha said...

bom, eu to me preparando pra ir no final de outubro. agora estou esperando a documentação da escola chegar pra solicitar o pré visto... mas é mais ou menos... ah..a verdade é que eu tô morrendo de medo de ir pra um país estranho sem conhecer ninguém nem ter nenhuma certeza do que me espera.. desde o lugar até as minhas necessidades lá. uma dor de cabeça ou uma tarde de saudade... medo da proporção que as coisas simples podem tomar.
mas então, falando sobre a parte boa, to basicamente oferecendo a minha companhia pra trocar ídéia...
(nossa, que situaçao esquisita.. vc se oferecer pra um principio de amizade)
de qqr forma, me procura qualquer coisa?
meu msn é katstrats@hotmail.com
=]

1:18 AM  
Blogger Unknown said...

Oi Vini,
Tudo bem?
Eu vi lá no blog da Mila que os docs já chegaram lá no consulado né?
Estamos na torcida aqui... Assim que chegar avisa nóis hein.. rs
Beijos

10:05 PM  

Postar um comentário

<< Home