sábado, agosto 06, 2005

Levando a sério!!

Já converso com uma galera que está indo para Londres! E o engraçado e cada um tem um objetivo diferente. Uns querem estudar e trabalhar, outros só trabalhar, outros conhecer lugares novos, etc...
Conheço pessoas que pagaram o pacote e que nem mesmo conhecem a escola.Tinham o único objetivo de trabalhar.

Bom, já estamos deixando de lado muita coisa no Brasil. Coisas valiosas como nossa família, nossa casa, nossos empregos, nossos estudos, etc... Então, tem que ser para algo que valha a pena. Temos que levar a sério os estudos sim, tentar aprender o melhor da língua neste período e tirar proveito de tudo isso; sair pras baladas também, divertir bastante pra viagem não ficar monótona e conhecer lugares que sonha na Europa. Acredito que temos que conseguir conciliar isso ao máximo, para que não nos limitemos a apenas conhecer lugares, ou juntar dinheiro.. Temos que fazer cada coisa no seu tempo!!

Galera, postei isso pq acho que muita gente desperdiça a oportunidade que tem!

Não estou lá ainda, mas vou fazer o possível para conseguir dividir o tempo de melhor maneira.

Obs: Hoje chegou a carta da escola. Semana que vem envio os documentos pra embaixada.

Abração!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Otimo post, esta com toda razao, temos que tirar proveito dessa oportunidade. Abraços!!!!

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Wagner e estou indo no final de setembro, começo de outubro. Estou um pouco preocupado com a imigração. Vou realizar meu sonho de conhecer Londres, e vou como turista!
Numa busca sobre Londres encontrei seu blog e me senti incentivado com o seguinte:
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.
Theodore Roosevelt

Gostaria muito de tirar algumas duvidas com você!
Se puder me adicionar no seu msn:
luizwagnermelo@hotmail.com
Eu sou de São Paulo.
Abraço.

Wagner

1:46 PM  

Postar um comentário

<< Home