sábado, junho 25, 2005

Apressado...

Como eu disse antes, pesquiso pra caramba sites, comunidades, etc referente a Londres. O mais engraçado é quando converso com pessoas que já foram em Londres como turistas e não sabem da metade das coisas que já li.
Meu próximo passo será retirar a carteirinha internacional de estudante (ISIC). No site você encontra onde fazer a carteirinha na sua cidade. Acho melhor fazer direto nos representantes, porque você pega a carteirinha na hora. Cedo pra isso? Não, uma vez que a carteirinha sempre vence no mês de março do ano seguinte independente da data que for expedida. Vou aproveitar e desfrutar para cinemas e shows aqui antes...
Ah, eu não paro mesmo! Resolvi ligar para as escolas de inglês daqui de BH que trabalham com método Callan de Londres. Esse método é famoso, mas os cursos são caros. Através do representante deles aqui, consegui o fone de um aluno e liguei para ver se consigo pegar o material com ele. Ele ficou de me ligar... Estou aguardando! Queria estudar Julho inteiro e reforçar um pouco o básico do inglês que tenho.
Preciso saber que frequência os celulares GSM funcionam em Londres. Pretendo levar daqui. Vou precisar pra contatos de emprego e tudo mais...
No mais....Abraço a todos!

2 Comments:

Blogger Leandro Werneck said...

cara boa sorte na ida para Londres, eu devo esta indo no ano que vem...
pega meu msn para trocarmos ideia
kemintri022@hotmail.com
Abraços e boa sorte!!!

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

arabia navigates itwebsite aware wwwroot origins luiz implants blooms likewise deeply
lolikneri havaqatsu

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home