quinta-feira, julho 07, 2005

Terrorismo

Ehh galera!!
Infelizmente, Londres foi o alvo dessa vez. Fiquei o dia inteiro preocupado. Como vamos saber quais serão as atitudes que o governo britânico tomará referente à imigração?

O problema é que eu estava programando em fechar o pacote no máximo dia 20 de Julho. Espero que até lá tenhamos informações que como está a liberação do EC.
É fato que nos EUA, depois do 11 de Setembro, tudo ficou mais difícil. Vou continuar programando, organizando a documentação e o que for necessário.

Ah, troquei uns email's com uma amiga do meu colega que está em Londres. Ela disse que realmente Londres não deve ser escolha para quem quer ganhar dinheiro. Trabalho não está muito fácil e eles dão preferência para os europeus. Precisarei trabalhar, mas meus objetivos com o trabalho é o meu sustento e também conhecer outros lugares além da Inglaterra.

Abraços!!!