domingo, dezembro 30, 2007

Resumao...

Bom parei de postar há mais de um ano e deixei de contar muita história, viagens e aventuras.
Resolvi voltar a postar porque estou começando numa nova etapa na minha vida e acho que seria legal continuar registrando.Basicamente este ano que fiquei sem postar eu estava em Londres, estudando e trabalhando. Este segundo estudando menos, trabalhando mais e viajando tambem. Continuei trabalhando por agência de catering porque era flexível e não me arrependo. Trabalhei em festas bem legais,vi muita gente famosa que eu nunca imaginei que um dia chegaria perto. Trabalhei em museus, galerias, shops, castelos e palácios. Adquiri uma experiência neste ramo e estava pensando seriamente em trabalhar com o mesma coisa quando eu voltasse para o Brasil.

Depois que parei de postar viajei bastante, mas não fiz mochilão. Conheci países um de cada vez. Fui para França (Paris),Belgica (Bruxelas), Holanda (Amsterdam), Espanha (Ibiza e Barcelona), Marrocos (Marrakech, Casa Blanca e Deserto do Sahara) e por último no mês passado Itália (Veneza, Florença, Pisa e Roma). Eh agora é tarde pra contar histórias de cada lugar porque daria um post imenso.

Estamos no final da ano e os planos eram de ir para o Brasil dia 26 de Janeiro e começar vida nova. Apesar de amar Londres, sinto que é hora de ir para o Brasil e recomeçar. Bom antes do final de Janeiro muita coisa quero fazer, conhecer Londres melhor, ir em Edinburgo e talvez Dublin....vamos ver.

Como eu estou indo para o Brasil de TAP (Companhia Aerea Portuguesa), eu ficarei 5 dias em Portugal e de lá para o Brasil. Chegando no Brasil dia 31 de janeiro terei tempo ainda para curtir o Carnaval. Melhor impossível!!!

Bom os planos eram de ficar no Brasil. Acontece que recebi há poucos dias a resposta da FLy Emirates de que passei no processo seletivo e se eu resolver ir, início de março terei que estar em Dubai. Imagina minha cabeça como está. Planos já prontos de ficar no Brasil e pinta esta oportunidade.Fiquei muito contente com a resposta e por isso resolvi reativar meu blog. Se eu for, muita coisa acontecerá e quero fazer do blog, algo que minha família possa acompanhar também.

Recebi hoje o email com o contrato e com todos os exames médicos que terei que fazer..e caramba..como e grande!!!! Pedem exame de tudooo....Bom agora que não estou trabalhando terei tempo pra resolver...espero.
Seguem algumas fotos que gosto dos lugares que passei.