domingo, novembro 19, 2006

De volta em Londres!!!

Ehh, ja tem muito tempo que estou de volta e nao postei nada ainda. A chegada foi tranquila e apenas me perguntaram o que eu fazia em Londres. Quando eu disse que estudava, conferiram o visto e tudo deu certo.
Enviei toda a documentacao para renovacao do visto no na sexta feira passada (17/11/2006) uma vez que meu visto vence no dia 06 de Dezembro. O processo e aquele mesmo...provar que tem alguem financiando os seus estudos, dados bancarios desta pessoa, etc.... Nao enviei nada a respeito de dinheiro que recebo do Brasil, mas providenciei os envios porque se eles solicitarem eu terei como provar.
Estou apenas trabalhando porque estou de ferias na escola e o curso que comprei para a renovacao do visto nao comecou ainda. So trabalhando mesmo...final de ano aqui e bem movimentado.
Segue umas fotos que tirei em no meridiano de Greenwich, Trafalgar Square e duas que tirei na cidade de Oxford hoje.