quinta-feira, agosto 31, 2006

Brasil próximo!!!

Segunda-feira passada foi como uma despedida pra mim do pessoal da casa. Saímos quase todos, com exceção do ocupado do Hugo (brasileiro) e o parado do Marian (Slovaquia). Saímos a procura de um pub nas redondezas da casa e entramos em cada lugar com kra de morte ..muito engraçado!! Dai eu dei o grito - Galera, tem como irmos para um traditional pub ingles? Acabamos achando um bem legal e daí fomos tomar nossas pints e jogar sinuca...bem legal.
Na foto abaixo Silvia (Slovaquia), Joane (Australia), Robin (Wales) e Saltore (Italy).
Bom, já estou indo na quarta-feira (06 Set) e tudo já está arrumado. Estava hoje comprando souvenirs (lembraças de Londres) e achei tudo kro..rsss..Também, tem alguma coisa que eu não acho caro? NAO!! rsss Outra coisa que não sai a minha cabeça é a preocupação com minha volta para Londres. Bom resolvi que não vou me preocupar porque, do contrário, não aproveitarei minha viagem..Vou deixar na mão de Deus. Ele sempre sabe o que fazer.
No mais vou colocar a foto da Laura, minha atual professora. Uma inglesa muito querida!!! Pediu até que eu trouxesse havaianas para ela!! Olha que coisinha feia..rsss..mas e bem querida como diz meu amigo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esrtamos anciosos esperando por vc. Beijos e até sexta!!!!!!!!

12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home