sábado, agosto 19, 2006

Quanta indecisão!!!

Ir ou não ir para o Brasil? Bom, minha passagem de volta para o Brasil estava marcada para junho e já tinha até esquecido dela. Maldita a hora que meu colega falou que eu poderia tentar mudar a data já que a passagem é válida até Outubro, que foi quando eu vim. (1 ano). O fato de eu não ter apresentado a passagem antes da data que estava marcada não tem problema, mas terei que pagar além da taxa de remarcação de data uma outra chamada NO SHOW.
Fui para Heathrow tentar marcar a passagem para o final de Agosto ou início de setembro no máximo porque eu não poderia viajar muito próximo do vencimento do meu visto (DEzembro/ 2006). O pessoal da Iberia (companhia que viajei) faltaram rir da minha cara.Disseram que não tinha passagem para o Brasil até o início de outubro. Liguei para companhia, tentei de tudo, briguei lá com o pessoal mal educado; e o que eles fizeram foi me colocar numa fila de espera para uma passagem no dia que eu escolhi (06/09). Até esqueci disso!! FILA!!! Bom, no outro dia, meu colega conversando com um amigo dele que tem uma agência de viagem no Brasil, checaram minha posição na fila e viram que minha reserva estava confirmada. AI COMEÇOU A INDECISÃO!!! IR OU NÃO IR??
Pensei muito... Vou ter que deixar a casa que moro atualmente , gastar uma nota e também tem o risco da imigração na hora que eu voltar. Pensei muito e decidi que tenho que ir. Gosto muito de Londre, mas se eu não for agora e renovar o visto pra mais um ano , significa que só irei quando o segundo visto acabar. Agora eu aproveito meu ticket de volta!! Ontem resolvi tudo...Vou dia 06 de Setembro e se tudo der certo 12 de Outubro estou de volta em Londres.
Agora está aquela correria para arrumar tudo, remarcação de passagem, compra de passagem no Brasil e tudo mais.Sinceramente esta viagem me preocupa porque eu não conheço nada ainda na Europa. Aliás falta muita coisa para conhecer inclusive em Londres. Mas me fará bem, ir para o Brasil, comer comida da mãe, ficar com eles durante um mês. Daí é torcer para tudo dar certo e voltarei com força total para Londres. Ehhh, começar tudo de novo...mas claro será bem mais fácil uma vez que já conheço tudo. Bom, é o que espero!!!
Abração.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Vini...
Passei por aqui.
beijao

8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home