terça-feira, agosto 01, 2006

WalkAbout - Segunda-feira

Já são quase 10 meses em Londres e ainda nao tinha ido no Walkabout de Leicester Square. (rede de pubs Australianos aqui em Londres). Inventei de juntar com uns amigos meus que eu achava que conhecia...mas são todos loucos..rssssss O problema de sair na segunda e ter que trabalhar na terça (wasted)!!!!
As segundas feiras lá como em vários lugares em Londres é complemente brasileira...na fila me senti como se estivesse em Belo Horizonte. Aiii SAUDADE!!!
No mais sem novidades!!! Se eu for renovar o visto a posto o todo o processo. Abraço!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi??? Tah me chamando de louca??? hahahahaha
Adorei a balada e amanha tem mais!
Beijos, te adoro menino!

1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vini!!! Adorei a foto. Concordo com a Mi, ta chamando a gente de louco??? hahahaha
Beijo !

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home